ES HOJE

 
Vitória, ES.
Colunistas
Oferecimento:

Sociedade

Reúne informações sobre as personalidades, eventos, bastidores e os principais acontecimentos da sociedade capixaba. Sugestões: bianca@eshoje.com.br. Facebook: @eshoje - Instagram: @jornaleshoje

     
           

Batucada comemora 30 de folia

                       
                             

           
O Para Rai marcará presença no Carnaval de Conceição da Barra com a sua batucada. Nos dias 25 e 28 o bloco ocupará as ruas do balneário arrastando centenas de foliões. A novidade deste ano é um minitrio que será comandado pela cantora Fabiola Guimarães, vocalista e organizadora do projeto AfroBatucada. Além da batucada, os foliões também podem aproveitar os dias 26 e 27 com Para Rai no trio.
********
 
Foto: Gabriel Gomes
Foto:
Gabriel Gomes e Bianca Coutinho no camarote ESHOJE Folia 2017
********
 
É Carnaval!
Vanessa Kröhling, da Unhas Design, aposta para esse ano nas unhas de gel e os acabamentos com brilho. “O carnaval é sempre colorido e alegre, e as unhas acompanham essa ideia. A diferença deste ano é usar apenas uma unha com desenho e brilho, ou optar por fazer cada unha de um jeito. O resultado é muito interessante”, comentou.
********
 
Carnaval fresquinho sem perder o estilo
Os dia de folia estão chegando e o feriado de carnaval é um dos mais esperados do ano onde todo mundo aproveita quase cinco dias de folga para relaxar ou curtir para valer. Uma roupa de praia estilosa não pode faltar e os biquínis, maiôs, sungas e saídas de praia são peças indispensáveis para quem vai curtir no litoral. “O biquíni é o preferido das lindinhas nos looks e nossas opções em cropped fazem sucesso principalmente quando o dia vira noite”, afirma a empresária Paula Deps. A dica é se divertir e aproveitar os dias para relaxar com estilo.
********
 
Looks especiais de Carnaval
É no clima de folia que a loja Caramelo, Praia do Canto, preparou peças especiais para o Carnaval. São opções para curtir lindamente com looks floridos em cores alegres e vibrantes quanto o carnaval. Para completar, acessórios de cabeça com brilhos, penas e flores que conferem um charme extra ao visual!
********
 
2ª Via de Certidões sem sair de casa
Já é possível solicitar e receber a 2ª via da certidão de nascimento, casamento ou óbito sem sair de casa, bastando ter acesso à internet. O serviço é feito pelo endereço eletrônico www.registrocivil.org.br. O Solicitante deve se cadastrar no site, escolher o documento e o meio de envio (em papel ou digital), apontar o ofício onde foi feito o registro, fornecer os dados pessoais para entrega e dados sobre o documento pretendido. O serviço poderá ser pago tanto por boleto na rede bancária ou por cartão de crédito. Segundo o Sinoreg/ES, que representa os cartórios do Estado, o recebimento do documento é de 3 a 10 dias uteis.
********
 
Foto: Thuanny Louzada
Foto:
BFFs. Alice Sarcinelli comemora nova idade entre as gêmeas Andrea e Angela Camargo, em almoço na Praia do Canto
********
 
InovaKids
Janaína Merlo e Ivana Bonesi inauguram a primeira escola do Espírito Santo voltada para educação empreendedora e financeira para crianças, a InovaKids. O evento é hoje, no The Point Plaza Shopping, Praia do Canto.
********
 
Comemoração
A empresária Juliana Brandão, à frente da Pacotille semijoias, comemora mais um ano de vida, dia 22. Para ela esse ano o Carnaval começa um pouco mais cedo!
********
 
Bate papo na Oppa
Rachel Medeiros recebe na Oppa Vitória estudantes de arquitetura e design de interiores, hoje, para um bate-papo sobre projetos autorais, carreira e oportunidades com a dupla Camila Paris e Luiza Zaché, do Estúdio Gamboa.
********
 
Novos mercados
Depois de Vila Velha, o mercado imobiliário de luxo para a consultora do ramo Letícia Rody sinaliza novas áreas de abrangência. Ela anuncia que seu foco este ano será a capital do Estado. “E os primeiros bairros a terem mansões e apartamentos em oferta por parte de nossa equipe será a Praia do Canto e Ilha do Frade”, completou.
********
 
Ameaça silenciosa
Sinais como dor de cabeça ou desconforto em outra região do corpo, fadiga, mal-estar, febre, entre outros, pode fazer com que doenças sérias se evoluam silenciosamente. É o caso da hipertensão, que atinge cerca de 30% dos brasileiros, mas apenas 15% sabem que possuem a doença. De acordo com o clínico geral da Unimed Vitória, Luis Henrique Barbosa Borges, a hipertensão acontece de forma silenciosa, levando progressivamente a lesão de órgãos como o coração e o cérebro. “Geralmente as pessoas não aceitam a doença, precisam de convencimento para iniciar o tratamento”, afirma o médico. O assunto pode ser conferido na íntegra na 32ª edição da Revista Viva, uma publicação da Unimed Vitória disponível no sitewww.unimedvitoria.com.br.
********
 
Foto: Divulgação
Foto:
Francieli Crespo, Monielli Bonatto e Iara Quaresma em clima de Carnaval
           Publicado em   |   Tags   |   Deixe um Comentário
               

Comentários

               

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

               
                                                               
                       
  •                    
  •                    
  •                    
  •                                                                                            
  •                                        
  •                
               
               

0 comentários publicados

           

Como planejar as finanças do seu consultório?

                       
                             

           
De olho no mercado, profissionais da área de saúde vão fugir da folia para se atualizar com o curso “Como Administrar seu Consultório e Clínica” e aprender práticas de vendas, finanças, auto-organização, marketing e segurança jurídica. O workshop, promovido pela economista e consultora em Gestão Empresarial, Isabel Berlinck, será realizado neste sábado (18/02), a partir das 8 horas, no Hotel Senac Ilha do Boi.
********
Passeio nas montanhas
Sempre priorizando a segurança dos harleyros, o empresário Diego Lobato junto ao H.O.G. Chapter Vitória cancelou o passeio com os motociclistas do último sábado, dia 11, por conta dos acontecimentos que tomaram conta do Estado na semana passada. Mas agora o passeio já tem nova data e acontece neste sábado, dia 18, com destino à Domingos Martins. Os motociclistas vão se encontrar na concessionária e sairão às 10h30 depois do tradicional café da manhã na loja. O ponto de encontro final com parada para lanche será em Santa Isabel, no Expresso Café 37, e depois eles retornam para a capital.
********
Foto: Wandersson Lopes
Foto:
Vanessa Cardoso, Raissa Franzotti, Otávio marques e Aline Dias durante coquetel que agitou o shopping Vila Velha
********
Pizzaria Kids
Para estimular a criatividade e inspiração das crianças na cozinha, O Shopping Jardins abriu as inscrições para o próximo workshop. Voltado para crianças de 8 a 12 anos, a oficina de "Pizzaria Kids", comandada pelo Chef Luciano Victal, será, no sábado, dia 18, de fevereiro, às 16 horas, na praça de alimentação do estabelecimento.
********
Foto: Divulgação
Foto:
Margô Dalla, Henk Schutte, Zel Cardoso, Robson Bastos, Anginha Buaiz, Laercio Ferracioli e Paulo Gonçalves no ensaio da Pega no Samba
********
Viagem a São Paulo
As empresárias Nina e Ivana Tassis voltaram de São Paulo essa semana, onde participaram de feiras de decoração e presente como a Gift Fair São Paulo 2017. Na capital paulista, elas puderam conversar com fornecedores e observar as tendências de perto, para trazer as novidades para a Fricote.
********
           Publicado em   |   Tags   |   Deixe um Comentário
               

Comentários

               

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

               
                                                               
                       
  •                    
  •                    
  •                    
  •                                                                                            
  •                                        
  •                
               
               

0 comentários publicados

           

Bumbum mais avantajado está na moda

                       
                             

           
Em época de carnaval, corpos à mostra não faltam. E o que mais tem sido visto, até mesmo no carnaval capixaba, são bumbuns mais “avantajados”. Segundo o cirurgião plástico Luiz Fernando Vieira Gomes, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, “geralmente, quem procura pela cirurgia são mulheres que já tentaram outras possibilidades para aumentar o bumbum, como exercícios, mas não alcançaram o resultado esperado.”
A seguir, o cirurgião plástico Luiz Fernando Vieira Gomes, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, esclarece as principais dúvidas que envolvem o procedimento.
Como é feita a cirurgia?
A prótese é inserida no meio do músculo, através de um pequeno corte feito na parte central das nádegas, região conhecida como sulco interglúteo - divisão entre os dois lados do bumbum. E, geralmente, é utilizada a anestesia geral para a realização do procedimento.
Qual é o tamanho ideal?
Assim como no caso do implante mamário, o tamanho da prótese é relativo às proporções e expectativas de cada paciente. “A definição é feita após avaliação da altura, quantidade de gordura e flacidez na área, além da projeção e simetria dos glúteos”, explica o cirurgião. “Segundo estatísticas, as próteses mais utilizadas variam entre 200 e 400 ml.” Além de modificar o tamanho, ela pode também corrigir flacidez.
Qual é o formato ideal?
Existem duas opções disponíveis: redonda e em formato de oval. “Os implantes possuem duas projeções, uma alta e outra baixa e devem ser escolhidos de acordo com a anatomia dos glúteos”, detalha o cirurgião. É, portanto, responsável por deixar o bumbum com um aspecto mais empinado.
Como é o pós-operatório?
O tempo médio de recuperação é de 30 dias. “Além das recomendações gerais para qualquer procedimento, como repouso e higienização, por causa da posição da cicatriz, a paciente deve tomar cuidado redobrado na hora de sentar e deitar”, aconselha o médico. “Dentro do possível, não é aconselhado sentar ou dormir de costas antes de uma semana.” Para possibilitar o ajuste perfeito do formato do implante e evitar que ele saia do local colocado, o especialista aconselha ainda o uso de uma cinta modeladora da região por, no mínimo, um mês. O resultado definitivo, sem qualquer inchaço, se torna perceptível num período de seis a doze meses pós-cirurgia.
Existe algum risco de complicação?
Como qualquer outra cirurgia de implante de prótese, ela pode provocar reações precoces, como hematomas, infecção e acúmulo de líquido próximo à cicatriz; e tardias, como deslocamento do implante ou dor gerada por compressão dos nervos. Por isso seguir o pós-operatório atentamente é essencial.
Quais são as contraindicações?
Segundo o cirurgião plástico, assim como qualquer outra cirurgia, o que deve ser observado é se o paciente apresenta algum problema grave de saúde, utiliza algum medicamento que pode provocar riscos de complicação ou possui alergia ao material.
*********
Foto: Divulgação
Foto:
Flávio Paes Ladeira e Heidi Kerkoff Ladeira, do Cerimonial da Barra, estiveram em São Paulo conferindo as novidades da Gift Fair
********
Temakeria
Os empresários Vicenzo Quiroz e Roberto Galimberti seguem investindo no ramo de culinária oriental. Donos da Temakeria e Cia na Praia do Canto desde 2013, eles abriram uma nova unidade recém inaugurada no shopping Vila Velha. Hoje eles recebem alguns convidados para um coquetel, com direito à música e degustação no local.
*********
Já é carnaval!
O clima de carnaval já começa a se espalhar pela Grande Vitória. Hoje é a vez de Pedro Paulo Moyses, Luiz Fernando de Souza Neto, Maycon Salvador e Tito Dias Kalinka receberem a festa pré-folia de momo no Wanted Pub, na Praia do Canto. O festa de aquecimento dos camarotes Vix e Amor de Carnaval será embalada pela dupla Dione & Thiago com participação da bateria de uma escola de samba capixaba.
********
           Publicado em   |   Tags   |   Deixe um Comentário
               

Comentários

               

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

               
                                                               
                       
  •                    
  •                    
  •                    
  •                                                                                            
  •                                        
  •                
               
               

0 comentários publicados

           

Prepare seu corpo para o fim do horário de verão

                       
                             

           
No dia 19 chega ao fim o horário de verão, assim o relógio será atrasado em uma hora e, com isso, muita gente já se prepara para dias ou semanas de cansaço, dificuldade para dormir e acordar e até falta de apetite.
Especialista em Medicina do Sono, a médica Jéssica Polese explica que estes sintomas são comuns e provocados pela alteração no relógio biológico, que vai precisar se readequar novamente. Para enfrentar essa mudança sem muito sofrimento é recomendado é começar a preparar o organismo para o novo horário ao menos uma semana antes. "Se você dormia às 23h no horário de verão será preciso dormir agora às 22h. Para sentir menos a mudança você pode fazer essa alteração de forma gradual, indo se deitar e acordando 15 minutos mais cedo diariamente”, ensina.
A médica aconselha, ainda, antes de dormir, fazer alguma atividade relaxante, evitar conteúdos de televisão agressivos, banho morno.
********
O melhor do entretenimento capixaba
O Prêmio Entreter ES, que consagra o melhor do entretenimento capixaba através de oito categorias, fechou a edição 2016 com quase 14 mil votos. Destaques também na recém finalizada Temporada de Verão, a Arena Pedreira foi considerada como melhor “Espaço para Eventos” e o cantor Wesley Safadão ficou com o melhor “Show Nacional”. A festa Wood’s Mansão 300º ganhou na categoria “Réveillon”. #WOW
********
Foto: Divulgação
Foto:
 
Rose Frizzera e a médica Gláucia Duarte na feijoada da Pega no Samba
*********
Babulina e Tabatha Fher fazem show juntos
Pela segunda vez, a banda Babulina vai dividir o palco com a cantora capixaba Tabatha Fher. A apresentação será no dia 17, na Casa de Bamba, no Centro Histórico de Vitória. De volta ao Espírito Santo, esse será o primeiro show de Tabatha após ter passado uma temporada no exterior, em 2016.
Foto: Felipe Amarelo
Foto:
Babulina
********
           Publicado em   |   Tags   |   Deixe um Comentário
               

Comentários

               

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

               
                                                               
                       
  •                    
  •                    
  •                    
  •                                                                                            
  •                                        
  •                
               
               

0 comentários publicados

           

Heach hour - Grito de Carnaval

                       
                             

           
Élcio Teixeira e Carlos Magno promoverão um Happy Hour, dia 22, na Heach, em parceria com a Kimaflor. O evento é exclusivo para clientes, parceiros e pessoas especiais. Espumante gelado, doce gourmet, ótimas risadas e bate papo com pessoas agradáveis como eu (hahaha!). #Presencaconfirmada
********
Foto: Divulgação/Facebook
Foto:
Janiele Valença em recolhimento espiritual pede paz para o ES
********
Homenagem a Janis Joplin
Ícone do rock’n’roll, a cantora Janis Joplin foi a inspiração da Ray-Ban para a criação do modelo JaJo, em comemoração aos 80 anos da marca. Com um conceito big round, ou seja, maxi redondo, o Ray-Ban JaJo é uma releitura do modelo muito usado pela cantora nos anos 70 e tem tudo para se tornar o novo queridinho das blogueiras e fashionistas. A grife lançou o modelo com lentes nas cores azul, verde, roxo, vermelha e rosa. O Ray-Ban Jajo já está à venda nas Óticas Paris.
Foto: Divulgação
Foto:
********
Pássaro
Márcia Santos escolheu o estilista Flávio Rafalski para confeccionar sua fantasia de madrinha de bateria da Novo Império. Estamos falando de muito luxo, 600 faisões e mais de 20 mil cristais, que farão parte da fantasia. Esse ano, a empresária simboliza um pássaro da Amazônia!
********
Foto: Divulgação/Facebook
Foto:
Vanessa e Flávio Zamborlini nas dunas de Itaúnas, um dos cenários de beleza que o ES tem
********
Céu de cristais
Monica e Cássio Domingues criaram um céu de cristais para o aniversário de 15 anos de Sarah Vecci Alcuri, que aconteceu no Centro de Convenções de Vitória. A dupla promoveu intervenções e criou um clima mágico a noite, tudo sob os olhares atentos da cerimonialista Stella Miranda.
********
Mudanças de datas e cancelamentos
Vários eventos previstos para acontecer neste último final de semana foram transferidos para novas datas ou cancelados, a fim de manter a segurança dos participantes.
O Shopping Vila Velha informa que o Adult Day SVV será realizado no dia 17, na sexta-feira da próxima semana, das 21h às 00h. Presença confirmada da DJ Jess Benevides.
O "Ensaio de Verão da Mug" foi cancelado. Porém, o camarote WELCOMEPLANET foi adiado. A organização está analisando uma nova data com o Nook Beach Club.
A feira capixaba internacional de mármore e granito, Vitória Stone Fair, cancelou o evento que seria de 14 a 17 de fevereiro, no Centro de Convenção de Vitória.
********
           Publicado em   |   Tags   |   Deixe um Comentário
               

Comentários

               

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

               
                                                               
                       
  •                    
  •                    
  •                    
  •                                                                                            
  •                                        
  •                
               
               

0 comentários publicados

               

<<  %pagina%  >>


Mais lidas
Facebook


ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco