ES HOJE

 
Vitória, ES.
Futebol
Oferecimento:

Vevé está de volta ao comando da Desportiva Ferroviária

O objetivo é dar uma guinada no Capixabão 2017. A ação: recontratar o treinador. Vevé está de volta ao comando da Desportiva Ferroviária, depois de quase dois anos longe. O técnico assume no lugar de Fabiano Rossato, que entregou o cargo após o empate de 1 a 1 com o São Mateus, na noite de quinta-feira (16), no Engenheiro Araripe.
Rossato anunciou sua saída ao final na partida. E, mais do que depressa, o vice-presidente de futebol grená, Armando Zanata procurou Vevé. “Quando Rossato pediu para sair, precisávamos tomar providencias urgente sobre um novo técnico. Não há muito tempo para trabalhar uma recuperação, pois jogamos na terça (21) contra o Doze. Precisamos de um técnico urgente e confiamos no trabalho do Vevé” disse Zanata.
Vevé, que já se apresentou no clube de Jardim América, em Cariacica, nesta sexta (17), estava em São Mateus. “Fiquei surpreso com o convite, até pelo adiantado da hora, pois já eram quase 23 horas, mas aceitei. Devo a Desportiva realizar uma grande campanha no campeonato e a chance é esta. Vou trabalhar, pois conheço o grupo que é muito bom”, afirmou.
Além da saída de Rossato, a Tiva dispensou o atacante Madson, por ato de indisciplina. Um dos dirigentes do clube afirmou que o atleta já vinha apresentando problemas e teve um comportamento que desagradou a diretoria grená no jogo contra o São Mateus. “Foi uma decisão em conjunto. Precisamos de um grupo de jogadores unidos, e o Madson estava atrapalhando, mesmo sendo um bom jogador”, disse o diretor João Carlos.
Vevé começa o trabalho e já quer mostrar resultados no jogo contra o Doze, na terça-feira, no estádio José Olimpio, em Itapemirim.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados


Mais lidas
Facebook


ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco