ES HOJE

 
Vitória, ES.
Economia Capixaba
Oferecimento:

Milionários do interior procuram imóveis luxuosos para comprar na Grande Vitória

Dinheiro para eles não é problema. Tendo em média 45 anos e donos do próprio negócio, os milionários que moram no interior do Espírito Santo estão à procura de imóveis luxuosos para comprar que estejam localizados em Vitória ou Vila Velha. O motivo pela procura é simples. “Eles querem investir. Como a valorização imobiliária na Grande Vitória é maior fizeram a opção por comprar nesse local”, explicou a consultora para imóveis de luxo Letícia Rody.
Segundo ela, os milionários do interior do Estado são pessoas com pouca vaidade e que fazem questão de pagar à vista. “É o perfil de quem tem uma vida simples e não gosta de fazer dívidas. Por isso, preferem fazer uma única transferência bancária”, detalhou Rody.
Além disso, ela lembra que a discrição para atender esse público é fundamental. “São pessoas tímidas, reservadas, que temem a violência e o chamado olho grande. Então, optam por discrição e chegam a fechar negócio conosco intermediando o processo não querendo se expor”, acrescentou.
Valores
Quanto aos valores, a consultora conta que não há limites. “Se gostam, pagam”, disse. Ela contou de um dos seus clientes milionários que adquiriu uma casa, em Vitória, de R$ 8 milhões. Outra, uma mulher, desembolsou R$ 5 milhões para pagar uma cobertura, em Vila Velha. “Esse é o tipo de mercado que não costuma ser afetado com as crises econômicas. Quem tem dinheiro, tem dinheiro. Agora, eles querem investir em unidades imobiliárias”, revelou Rody.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados


Mais lidas
Facebook


ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco