ES HOJE

 
Vitória, ES.
Moda e Beleza
Oferecimento:

Coringas da moda: tendências que sobreviveram às estações

Foto: Divulgação
Divulgação
Aquela época em que era preciso renovar o guarda-roupa inteiro a cada estação não existe mais. Foi-se o tempo em que essa regra prevalecia para aquelas que queriam estar sempre atual.
Talvez muito pela disseminação do consumo consciente, as tendências vem se tornando cada vez mais duradouras. Seguindo essa premissa, as it-girls e fashionistas seguem apostando em alguns acessórios e truques de styling por algumas temporadas. Algumas foram hits do ano de 2016 e prometem seguir firme ao logo de 2017. Veja algumas:
Jeans Total: O mix de tons e texturas de jeans continua forte, para a alegria das mulheres que colocam a praticidade e conforto acima de tudo no visual. Dá para investir em conjuntinhos combinados para um look mais clássico ou no contraste de lavagens para modernizar.
Choker: As coleiras e gargantilhas sucesso dos anos 90 voltaram à moda com o revival da década. Depois das meninas reviverem literalmente as peças – como as de estilo tattoo e os cordões de veludo –, as peças ganharam versões com modelos que usam materiais diferentes, como metais de banhos variados e pedras e cristais.
Metalizados: Para o dia ou para a noite, o guarda-roupas segue pegando emprestado o brilho dos metais preciosos. A tendência é bem democrática e funciona perfeitamente do escritório à festa.
Minibags: A onda das bolsas pequenas caiu de vez no gosto das antenadas. A fashionista contemporânea precisa de muito pouco para enfrentar o dia a dia, e as dimensões da bolsa acompanham esta tendência. Para aquelas que não são tão econômicas nos seus pertences, experimente combinar duas bolsas no mesmo look.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados


Mais lidas
Facebook


ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco