ES HOJE

 
Vitória, ES.
Cinema
Oferecimento:

CineMaterna promove no próximo dia 12 a primeira sessão de cinema do ano em Vitória

As mães no pós-parto que buscam momentos de lazer junto com seus bebês encontram nas sessões do CineMaterna o ambiente perfeito. Dentro das salas de cinema, elas encontram trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos; tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham; ar condicionado mais suave e som em volume reduzido.
É neste cenário que vai acontecer no próximo dia 12 a primeira sessão CineMaterna do ano em Vitória. Será no Cinemark do Shopping Vitória, às 14h10. O filme em exibição está sendo escolhido por meio de enquete, pelas próprias mães, no site da Associação CineMaterna - www.cinematerna.org.br. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.
As sessões CineMaterna ocorrem uma vez por mês neste mesmo cinema em Vitória e uma vez por mês no Cinesystem do Boulevard Vila Velha. Os ingressos podem ser adquiridos na hora, na própria bilheteria. Não é preciso reservar lugares. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar o site.
Todas as sessões CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês. Dentro da sala, que é levemente iluminada, há trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. O ar condicionado é suave e ainda é colocado um tapete emborrachado para os pequenos que já andam ou engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e dão assistência em caso de necessidade.
Sucesso em 43 cidades de 17 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê – já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às quase cinco mil sessões que já realizou.
Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados


Mais lidas
Facebook


ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco