ES HOJE

 
Vitória, ES.
Carnaval
Oferecimento:

Tunico da Vila convida Ivo Meirelles na Quadra da Novo Império

Foto: divulgação
divulgação
.
Os cantores e compositores campeões de sambas de enredo do carnaval carioca, Tunico da Vila e Ivo Meirelles, respectivamente da Unidos de Vila Isabel e Estação Primeira de Mangueira, apresentam-se nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, às 20 horas, na quadra da escola de samba Novo Império. Numa conexão Rio- Vix, os artistas serão acompanhados pelo grupo de músicos e compositores capixaba. Além da apresentação da consagrada bateria da escola anfitriã, a “Orquestra Capixaba de Percussão”, sob o comando do jovem mestre Gleidson Mariano.
Tunico da Vila, que é percussionista da banda de seu pai, Martinho da Vila e acabou de lançar seu terceiro CD, “O Velho de Oiá”, é compositor do samba campeão de 2013, “Festa no Arraiá” da Unidos de Vila Isabel junto com Arlindo Cruz, Martinho da Vila, André Diniz e Leonel. Já Ivo Meirelles, percussionista e fundador do Funk´n Lata, compôs o samba mangueirense campeão “Mangueira supercampeã. Tem xim-xim e acarajé”, de 1986 com Paulinho e Lula.
“Vai ser legal receber o meu parceiro mangueirense Ivo Meirelles na quadra da Novo Império. Conversamos sobre o carnaval capixaba, ele já conhece a bateria da Novo Império que é elogiadíssima. Vamos cantar muita música black, samba, partido alto, funk e sambas de enredo. Vai ser uma noite de interação com os sambistas daqui de Vitória também’, disse Tunico da Vila.
Foto: Andre Melo-Andrade
Andre Melo-Andrade
O compositor campeão do carnaval capixaba e músico, Renilson Rodrigues, que vai acompanhar os sambistas cariocas, enfatizou a importância desse intercâmbio, “Já disputei samba na Mangueirana época que o Ivo era presidente. Já tocamos com o Tunico da Vila, pretendemos compor juntos agora em 2017. Esse intercâmbio é salutar e sá vem acrescentar para o carnaval do Brasil”.
SERVIÇO
Evento: Tunico da Vila convida Ivo Meirelles na quadra da Novo Império
Data: 13/01/2017
Horário: 18h
Atrações: Tunico da Vila e Ivo Meirelles, Bateria da Novo Império “Orquestra Capixaba de Percussão” e Roda de Samba com músicos e compositores do carnaval capixaba.
Endereço: Quadra da Novo Império - Praça Antônio Ferreira Marques, Caratoíra - Vitória/ES.
Ingresso: R$ 20,00.
Pontos de venda: Bilheteria
Gênero Musical: SAMBA
Telefone: 027 99991-1221
Classificação: 15 anos (menores de 15 anos devem estar acompanhados por responsável)
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cartões de crédito e débito.
Área para fumantes: sim
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim
Não aceita reservas
Não possui estacionamento próprio
 
 

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados


Mais lidas
Facebook


ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco