ES HOJE

 
Vitória, ES.
Futebol
Oferecimento:

Luto na Desportiva Ferroviária: morre ex-presidente Sergio Vidal

A Desportiva Ferroviária teve mais uma baixa em seus bastidores. Depois de perder Ronaldo Faustini, que morreu no dia 10 de dezembro, registra o falecimento do ex-presidente Sergio Doria Vidal, no dia 17 de dezembro.
O ex-dirigente grená tinha 72 anos e faleceu deicando esposa e dois filhos. Vidal presidiu a Desportiva nas décadas de 80 e 90, quando o clube de Cariacica revelou nomes como de Geovani Silva.
“Foi um grande desfalque para o nosso clube. Ele era competente, generoso e inteligente em suas decisões. Perdi um grande amigo e o clube perdeu um grande colaborador”, afirmou o amigo Salustiano Sanches, que também presidiu a Ferroviária.
Outro ex-presidente que esteve no velório foi Delson Regis. “Sérgio era um cara puro, sem maldade em seu coração. Trabalhei com ele na época que era presidente. Foi uma grande perda para o nosso futebol”, disse Regis. O corpo foi velado e enterrado no domingo (18).

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados


Mais lidas
Facebook


ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco