ES HOJE

 
Vitória, ES.
Futebol
Oferecimento:

DF só disputa a serie D com dinheiro

Wilson de Jesus deve continuar presidente da Desportiva por mais um ano. Está marcado para quinta-feira (15) a eleição para escolha do novo presidente para o biênio 2017/2018.
Não houve inscrição de nenhuma chapa para o pleito. O Conselho deliberativo deverá prorrogar o mandato do presidente atual por mais um ano.
Enquanto isso, Wilson de Jesus deverá se reunir com todos os dirigentes que comandaram o futebol no Capixabão deste ano, para que seja tomada uma posição com relação a equipe para 2017. O time vai disputar além do Capixabão a Copa do Brasil e série D.
“Tenho feito alguns contatos. Vou colocar na mesa o que penso sobre o futuro da equipe para o ano que vem. Vou ouvir a todos e saber o que deverá ser apresentado a nível de recursos para o futebol. Se não tivermos dinheiro para formarmos uma equipe forte, confesso que o melhor é não participarmos desta série D do ano que vem”, disse.
A reunião deve contar com a participação de Alcemir Pimentel, Marcio de Almeida , Armando Zanata e o próprio presidente ao lado de outros colaboradores será nesta sexta-feira(16).
Somente depois desta reunião é que pode ser definido como será o futebol da Desportiva para 2017.
Ninguém comenta sobre reforços e nem o técnico que vai comandar o time grená em 2017.
Na semana passada o clube recebeu a visita de Orlando da Hora por isso foi ventilado o nome de Cipriano Alexandre, ligado ao Orlando, para ser o treinador grená.
Entretanto o próprio presidente grená descartou essa possiblidade por ora. “Não há qualquer nome ventilado para vir dirigir o time” concluiu WIlson.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados


Mais lidas
Facebook


ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco