ES HOJE

 
Vitória, ES.
Futebol
Oferecimento:

Morrem dois grandes desportistas capixabas

O futebol capixaba está de luto. Morreram, neste inicio de semana, os desportistas Marcos Melo e Ronaldo Faustini. Marcos faleceu aos 65 anos, após dois meses de internação por ter sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele morreu no domingo (4) pela manhã, na sua casa no centro de Vitoria.
Marcos Melo era empresário no ramo de material esportivo. Foi diretor do Vitória, seu time de coração, também representou o Estrela, de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi enterrado na manhã desta segunda-feira (5).
Já Ronaldo Faustini tinha 68 anos e foi dirigente de futebol da Desportiva Ferroviária nas gestões dos presidentes Sergio Vidal, José Carlos Silva, Délson Regis, João Linhares e Edvaldo Rocha Leite. Atualmente fazia parte do Conselho Gestor de Futebol grená, chegando a participar de várias reuniões e decisões neste ano de 2016.
Tal qual Marcos, ele também foi internado após um AVC, há dois meses, falecendo na noite de domingo. Ronaldo era casado e deixou duas filhas. Ele foi velado e enterrado na tarde desta segunda-feira (5) no Cemitério da Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados


Mais lidas
Facebook


ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco