ES HOJE

 
Vitória, ES.
Moda e Beleza
Oferecimento:

Loja de vidro volta a receber doações de agasalhos em shopping da capital capixaba

Foto: Divulgação
Divulgação
O projeto “A Loja Vazia”, que foi um sucesso no ano passado e arrecadou 6 toneladas de roupas, volta com força total ao Shopping Vitória. O intuito é o mesmo: motivar a doação do maior número possível de agasalhos para ajudar a aquecer famílias carentes no inverno.

A campanha é uma das ações sociais mais irreverentes e interativas do país e acontece de 26 de março a 13 de abril, no horário de funcionamento do mall.

Para quem curtiu a edição passada, a ação deste ano planeja promover, mais uma vez, uma inversão de costumes. Ao invés de ir às compras de bolsa vazia, o público está convidado para chegar ao Shopping Vitória com sacolas cheias de roupas.

Boa parte dos itens arrecadados ficará exposta nas prateleiras e araras da loja de vidro. Durante todos os dias, o espaço, que ficará localizado na Praça Central, contará com consultoras de moda para a montagem de looks inspirados nas peças doadas.

Os itens doados durante a campanha “A Loja Vazia” serão destinados a três instituições. São elas: Acacci, Santa Casa de Misericórdia e Afecc. Elas estarão responsáveis pela destinação e uso adequado dos acessórios para ações voltadas para o público infantil e adulto.

O projeto
“A Loja Vazia” foi criada pela agência Loducca, para o Shopping VillaLobos, na cidade de São Paulo, e arrecadou mais de 3 mil peças de roupas, calçados e bolsas masculinas e femininas em uma de suas realizações.




ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco