ES HOJE

 
Vitória, ES.
Polícia
Oferecimento:

Preso último suspeito de matar idoso em Boa Esperança

Foto: Divulgação
 Divulgação
Patrick foi o último suspeito preso
Foi preso na noite de quinta-feira (02), em Pinheiros, norte do Espírito Santo, o último suspeito de matar Tarcísio Giordano Milanez de 61 anos em Córrego da Oncinha, Zona Rural de Boa Esperança, no dia 24 de novembro de 2013. Patrick da Silva Santos, 20, estava com mais três jovens quando tentaram efetuar o assalto na casa do aposentado e sua esposa.

Segundo testemunhas, o grupo parou para pedir água na casa do idoso e anunciou o assalto quando ele ia atender à porta. Assustado, Tarcísio tentou correr, mas foi alvejado pelos suspeitos.

De acordo com o Delegado de Nova Venécia, Jefferson Wagner Gomes da Silva, o grupo premeditou o crime, pois já tinham endereço certo para agir. “Eles sabiam que uma família da região havia recebido dinheiro pela venda de café e foram até lá para assaltar a casa”.

Ainda de acordo com o delegado, ao virem que um churrasco acontecia no local, os suspeitos decidiram trocar de alvo e acabaram indo à casa da vítima, que passou dois dias no hospital antes de morrer.

Foto: Divulgação
 Divulgação
Guilherme Marco participou do crime
Além de Patrick, que possui passagens por roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas, foram presos outros três suspeitos pela morte do aposentado: Guilherme Marco de Araújo Picolli de 19 anos, preso em Jaíba-MG; Jeferson de Oliveira Santos, 18 anos, encontrado em São Gabriel da Palha e o menor H.D.C, de 17 anos, apreendido na casa de sua mãe em Pinheiros no início de dezembro.

Segundo a polícia, os suspeitos são envolvidos com o tráfico de drogas e responderão por latrocínio consumado e associação criminosa, podendo receber pena de até 38 anos de reclusão.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados




ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco