ES HOJE

 
Vitória, ES.
Polícia
Oferecimento:

Grupo de Abordagem prende suspeito de quase 20 assassinatos

jeferson portoPolíciais do 6º Batalhão da Polícia Militar, no município da Serra, prenderam, na manhã desta sexta-feira (08) um homem suspeito de ter cometido cerca de vinte homicídios na região da Grande Jacaraípe. Jeferson Gomes Porto, com apenas 20 anos, é acusado de 12 assassinatos, sendo um duplo homicidio quando ele ainda era menor de idade.

A prisão foi feita pelo Grupo de Abordagem da 2ª Companhia da PMES, na Rua Onze, Bairro das Laranjeiras, após levantamento do grupo. Segundo o comandante do Grupo de Abordagem, Cabo Porto, Jeferson já havia sido abordado em ações cotidianas, mas a prisão só aconteceu após a Justiça expedir mandado de prisão. O homicida pode ter matado cerca de 18 pessoas nos últimos anos. E começou cedo.

Jeferson, ainda menor de idade, respondeu e foi preso pela morte de um casal. O duplo homicídio aconteceu no bairro Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, também na Serra. As outras 10 mortes confirmadas e mais seis ainda sob investigação podem estar relacionadas ao tráfico de drogas. O rapaz faz parte do grupo comandado pelo traficante conhecido como Pica-Pau.

A prisão aconteceu por volta das 11 horas, e no início da tarde Jeferson Porto foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (CCV) da Serra, em Carapina.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados




ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco