ES HOJE

 
Vitória, ES.
Moda e Beleza
Oferecimento:

Inscrições abertas para o Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil 2014

As meninas que sonham em entrar para o mundo das passarelas já podem começar a ensaiar os sorrisos. O concurso Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil, tradicionalmente conhecido como “Os primeiros passos da beleza capixaba”, completa sua 14ª edição e está com inscrições abertas para candidatas de quatro a 17 anos mostrarem sua beleza.

As pré-seletivas já começaram e, para participar, a candidata deve ser moradora de qualquer local do Estado e deve comparecer junto ao responsável no estande do evento no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, até o dia 30 de novembro. São necessárias duas fotos, de rosto e corpo, exceto em trajes de banho, e é cobrada uma taxa no valor de R$ 70.

Quem passar desta etapa, estará apta a desfilar no dia 12 de dezembro, no teatro Marista, em Vila Velha, momento em que as vencedoras serão conhecidas e receberão coroas, faixas e prêmios. Além disso, as que ficarem em primeiro lugar vão concorrer ao Miss Brasil da sua categoria com todas as despesas pagas.

“O nosso Estado tem meninas lindas e com grande potencial para disputar e vencer concursos nacionais e internacionais. E nós, através do concurso Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil, queremos fazer essa ponte”, conta Ivete Do Espírito Santo, da TH Promoções, que coordena o concurso.

Em 14 anos de história, a TH Promoções foi responsável por projetar vários nomes capixabas ao Brasil e ao mundo. Entre as descobertas está a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, e a Miss Universo Pré-Teen 2011, Natalie Quiroz. Ao todo, são mais de treze títulos nacionais e dois internacionais conquistados.

“Planejamos esse projeto com muito carinho e temos certeza que teremos muitos outros nomes despontando nos maiores concursos de beleza do mundo. Basta que as mães tomem a primeira atitude de trazer as suas filhas que têm potencial até nós”, conta Thays Do Espírito Santo, produtora do concurso.

Oportunidades

Além das três principais modalidades do concurso, serão premiadas outras quatro categorias: três colocações de Miss Simpatia, uma Miss Elegância, uma Miss Destaque e a Miss Online, que será escolhida por votação popular na internet. Ao todo, serão 15 premiações e todas receberão faixa. No caso da Miss Online, será dada também uma joia de ouro 18 quilates.

Serviço

Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil 2014

Idades: Miss Mini: de 04 a 08 anos; Miss Mirim: de 09 a 12 anos; e Miss Juvenil: de 13 a 17 anos.

Inscrições limitadas

Local: Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi

O que levar: duas fotos, de rosto e corpo, exceto em trajes de banho

Valor: R$ 70

Mais informações: 27 3082-0308, 9311-1443, thpromocoes@yahoo.com.br e www.thpromocoes.com.br

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

2 comentários publicados




ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco