ES HOJE

 
Vitória, ES.
Blog: Bastidores
Oferecimento:

Viaduto da Ceasa receberá nome de Aloízio Santos

O conjunto de viadutos no trecho da BR-101, no Trevo da Ceasa, em Cariacica, poderá se chamar ?Complexo Prefeito Aloízio Santos?. O Projeto de Lei 4749/2012, de autoria do deputado federal César Colnago (PSDB), foi aprovado na Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados e seguiu ontem para o Senado. A iniciativa visa reconhecer o legado deixado por Aloízio Santos como cidadão e político, principalmente, por sua luta em relação às duplicações da BR-262 e BR-101.

?Estou muito feliz com a homenagem feita ao meu pai, o ex-prefeito de Cariacica, Aloízio Santos, que tanto lutou para que essa rodovia fosse duplicada e chegasse onde está. Infelizmente ele não poderá estar presente à inauguração das obras, mas certamente sua luta fará parte das páginas dessa história. Agradeço também ao deputado César Colnago que, apesar de não ser cariaciquense, foi acolhido pelo município e teve esse gesto nobre em relação à memória de meu pai?, ressalta o deputado estadual Marcelo Santos (PMDB).

O ?Complexo Prefeito Aloízio Santos? refere-se ao conjunto de viadutos localizados entre os quilômetros 293,84 e 294,51, no trecho conhecido como Trevo da Ceasa, no município de Cariacica. ?Com esta iniciativa, pretendemos imprimir nosso reconhecimento à atuação de destacado cidadão em prol do Estado do Espírito Santo?, justificou o deputado federal César Colnago (PSDB).

 

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados




ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco