ES HOJE

 
Vitória, ES.
Oportunidades
Oferecimento:

Extrabom anuncia abertura de duas novas lojas na GV


Foto: Dayana Souza
Dayana Souza
Com 22 lojas em sete municípios capixabas e visando atingir um faturamento de R$ 1 bilhão até 2015, a Rede Extrabom, uma das maiores companhias supermercadistas do Espírito Santo, acaba de dar início ao seu plano de expansão. Trata-se da abertura de duas novas unidades até o final deste ano.

A novidade também marca a chegada da bandeira Extrabom aos shoppings centers. Seguindo uma tendência verificada nas grandes cidades brasileiras, os novos pontos de vendas, com inauguração prevista para o 4º trimestre de 2013, ficarão localizados no Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica, e no Shopping Top Life Serra, em Novo Horizonte, na Serra.

A nova unidade de Vila Velha terá 2 mil metros quadrados e disporá de uma instalação com ótima infraestrutura para atender ao cliente. Isso inclui adega de vinhos, setor de telefonia, cafeteria, floricultura, produtos eletroportáteis, além de seções tradicionais como padaria, açougue e hortifruti mais amplas. Todos os espaços estão em sintonia com novo projeto de comunicação visual desenvolvido para oferecer ao público um ambiente ainda mais moderno.

Já o projeto da loja localizada no Shopping Top Life Serra, da MRV Engenharia, terá 2.100 metros quadrados e comportará as seções de padaria, açougue, hortifruti com um amplo mix de produtos orgânicos, além dos demais setores essenciais, como mercearia e perecível.

Para o diretor-presidente da Rede Extrabom, Luiz Coutinho, a decisão de investir na oferta de supermercados em shoppings centers é uma resposta às demandas dos consumidores, já que cresce o número de pessoas interessadas em concentrar, da melhor forma possível, suas compras em um único lugar.

“Desenvolvemos um conceito pioneiro no Estado e que vai unir lazer e compras, já que os clientes buscam praticidade, comodidade e segurança. A proposta é levar produtos e serviços diferenciados para o público que desejava ter um supermercado no mix de lojas dentro de um shopping center”.

O diretor-presidente da companhia lembra, ainda, que a expansão da rede se deve ao bom desempenho do setor supermercadista no Espírito Santo. “Vivenciamos um período de crescimento saudável da economia, com geração de emprego e renda. Isso, evidentemente, tem refletido de forma positiva nas compras de supermercado”, afirma Luiz Coutinho.

Novas lojas abrem 400 vagas de emprego
Com duas inaugurações programadas para o 4º trimestre deste ano, o Extrabom já inicia o processo de seleção para contratar 400 colaboradores. Há vagas para quem busca o primeiro emprego ou para candidatos com experiência.

As inscrições para concorrer às oportunidades disponíveis na unidade da Serra começam no próximo dia 15 de agosto e vão até 15 de setembro. A loja recebe currículos para as funções de embalador, operador de caixa, repositor, operador de frios, açougueiro, auxiliar de padaria e padeiro.

Já a loja do Boulevard Shopping Vila Velha iniciará o processo de seleção de candidatos no mês de setembro. O período de inscrição terá início no dia 15 e vai até 15 de outubro. Há vagas para embalador, operadora de caixa, repositor, operador de frios, açougueiro, auxiliar de padaria e padeiro.

Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessário ser maior de 18 anos. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.extrabom.com.br ou enviar currículo para o email rh@extrabom.com.br, descrevendo a vaga pretendida como assunto da mensagem.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados




ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco