ES HOJE

 
Vitória, ES.
Polícia
Oferecimento:

PM prende várias pessoas envolvidas com tráfico em Guarapari

Foto: Divulgação
Divulgação

Na última sexta-feira, policiais militares do 10º BPM realizaram diversas abordagens na cidade e prenderam pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes e roubos no município de Guarapari.

Pela manhã, por volta das 09:30h, policiais militares foram acionados por um senhor que fora vítima de roubo na Rod. do Sol, na entrada do Bairro kubtschek. A equipe de policiais localizou os suspeitos do crime reconhecidos pela vítima homiziados numa casa abandonada na Praia do Riacho. São eles: Erisvaldo Silva Santos, 28 anos; Sandra Beatriz Medina Martins, 30 anos. Os envolvidos foram conduzidos ao DPJ do município.

Por volta das 14:00h, quando os policiais militares patrulhavam num local conhecido como “matinha do bairro Ipiranga”, a fim de averiguar denúncias de populares sobre um suspeito de tráfico conhecido como “Rairam”, ao passarem pela Rua Floriano Peixoto, avistaram o suspeito que ao ver os policiais correu em direção à parte alta do morro, deixando para trás 28 (vinte e oito) buchas de substância “maconha”, além de uma bicicleta que seria produto de roubo. Dando continuidade as buscas, a equipe de policiais militares conseguiu lograr êxito na localização de Rairam dos Santos, 24 anos, que foi conduzido ao DPJ de Guarapari onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas..

Por volta das 16:30h, quando policiais militares do GAO do 10º BPM patrulhavam na Rua Pedro José Simões, a fim de averiguar denúncia anônima dando conta de tráfico de drogas numa casa, depararam-se com quatro jovens em atitudes suspeitas e procederam a abordagem. São eles: Anselmo Valério Souza, 29 anos, com registros policiais por tráfico e associação ao tráfico, Victor Soares de Azevedo, 20 anos, Leandro dos Reis Veridiano, 20 anos, e um adolescente de 14 anos.

Foi encontrado no interior da carteira de Leandro, onze (11) pedras de substância similar a “crack. Com o indivíduo “Victor” foi 01 (um) aparelho celular dual chip, contendo mensagens relativas ao comercio de drogas e armas, e 01 (um) chaveiro contendo 02 (duas) chaves, que ele informou ser de um quarto alugado por ele, nos fundos da residência onde foram abordados. Com a autorização do locador do imóvel, foram feitas buscas em um cômodo, 52 (cinquenta e duas) pedras de substancia similar a crack, 48 (quarenta e oito) papelotes de substancia similar à cocaína, 22 (vinte e dois) pinos plásticos para acondicionar cocaína, 01 (um) vidro de éter, várias sacolinhas plásticas tipo (sacolé) utilizadas para embalar entorpecentes, 03 (três) aparelhos celulares e R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais) em espécie. Diante dos fatos, os três indivíduos maiores foram detidos e conduzidos ao DPJ por tráfico de drogas, sendo o menor liberado em seguida, por não ter sido encontrado nada de ilícito com ele.

Por volta das 22:50h, policiais militares do 10º BPM prenderam em flagrante Gerci Lordeiro da Silva, 32 anos, morador de rua, momentos após ele ter praticado roubo, com arma de brinquedo, contra dois jovens nas imediações do Hotel Porto do Sol, na Praia do Morro, subtraindo das vítimas objetos pessoais, celulares, cordões, relógio, óculos e a quantia de R$ 200,00. O material roubado das vítimas foi recuperado no exato momento em que Gerci tentava revende-los a transeuntes. O autor do roubo e as vítimas foram encaminhados ao DPJ de Guarapari.

Comentários

O ESHOJE não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem. Consulte nossa Política de Privacidade.

0 comentários publicados




ESHOJE © 2012, Todos os direitos reservados Anuncie   •   Fale Conosco